Livre Power, Lda.

Março 11 2011

A Hummer tem uma vasta gama de aerogeradores. As potências podem ser de 500 W, 1000 W, 2000 W, 3000 W, 5000 W, 10 kW, 20 kW, 30 kW, 50 kW e 100 kW. Estes são utilizados nas mais diversas áreas, nomeadamente para a conceção de sistemas ligados à rede ou isolados.

Características

  • Gerador leve e eficiente

O gerador Hummer adota uma tecnologia inovadora que foi premiada com uma medalha de ouro no 37º Salão Internacional Eureka, que se realizou em Bruxelas. Esta tecnologia reduz significativamente o peso e o tamanho do gerador em 20-30%, comparando com os geradores tradicionais, sendo a eficiência de produção cerca de 10-30% superior. Estas características do gerador permitem que este aerogerador funcione perfeitamente com velocidades de vento pouco elevadas.

  • Rolamentos SFK

Os aerogeradores Hummer possuem dois rolamentos

SFK (Svenska Kullager Fabriken), que são produzidos pelo maior fabricante mundial de rolamentos. Estes, têm uma estrutura geométrica interna perfeita, conhecida pela sua durabilidade e qualidade de confiança. Os rolamentos comuns necessitam de ser trocados após 2 ou 3 anos, no entanto, os rolamentos SFK reduzem significativamente os custos de manutenção neste aspeto, devido a um maior período de funcionamento.

  • Controlo de velocidade APT

Este aerogerador possuí um travão eletromagnético e um mecanismo de seguimento eólico. O travão é utilizado para parar o aerogerador manualmente, enquanto o mecanismo de seguimento assegura a melhor posição para captação da energia eólica, controlando a velocidade de rotação do rotor.

 

Veja abaixo as características técnicas dos aerogeradores Hummer, clicando nos respectivos links.

Contacte-nos para informações adicionais clicando aqui.

Arménio Carreira às 22:11

www.aerogeradores.pt
Visite o Toplist Energia Eólica