Livre Power, Lda.

Junho 04 2011

Os aerogeradores Braun são a marca do fabricante líder na Alemanha na área de pequenas turbinas eólicas para uso doméstico.
A empresa alemã BRAUN Windturbinen GmbH tem trabalhado com sucesso, há várias décadas, no desenvolvimento e produção de pequenas turbinas eólicas com uma potência de 2,5 kW a 10,0 kW.
Estas turbinas eólicas de pequeno porte, são classificadas entre os sistemas lideres no segmento de turbinas eólicas de pequeno porte.

As turbinas eólicas de pequeno porte ANTARIS são utilizados em todo o mundo para a operação em paralelo com a rede, apoiando os sistemas de aquecimento e ainda para carregar baterias em sistemas off-grid.
A marca alemã atua internacionalmente com uma rede de empresas concessionárias para garantir o atendimento direto e de alta qualidade ao cliente.

A nossa empresa é a concessionária oficial da Braun em Portugal. Somos responsáveis pela distribuição, instalação, apoio técnico e aconselhamento aos instaladores e consumidores.

Veja em baixo o vídeo de um ANTARIS 4.5 que instalámos na Marinha Grande, Leiria, para venda à rede.

 

 

No seguinte vídeo pode ver como o aerogerador ANTARIS da Braun se protege dos ventos fortes reduzindo a superfície de captação de vento com o sistema de proteção tipo helicóptero:

 

Veja seguidamente fotos com pormenores do processo de instalação da torre de um ANTARIS 6.5 da Braun:

 

Colocação da estrutura de aço nas fundações

 

Betão em secagem

 

 

Fixação da base da torre

 

ANTARIS 6.5 instalado


Visite a página
www.braun-windturbinen.compara maior informação sobre aerogeradores pode visitar a nossa loja online, clicando aqui, e, em caso de dúvida, contacte-nos.

 

 

 

Arménio Carreira às 23:57

www.livre.pt